Política ~

de troca

A satisfação do cliente está acima de tudo,

por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene não trocamos lingeries, nem produtos de uso íntimo, tais como plug anal, masturbadores, vibradores, entre outros itens similares.

Essa decisão é baseada em normas de higiene e segurança, e tem como principal objetivo proteger a saúde e o bem-estar de todos os nossos clientes. Por se tratarem de produtos de uso pessoal e íntimo, mesmo que aparentemente não tenham sido utilizados, não poderão ser trocados. Assim, para preservar a integridade e a confiança de quem compra conosco, esses itens são vendidos com a garantia de serem novos e nunca manuseados por terceiros.

Para os demais produtos do nosso catálogo, oferecemos a opção de troca, seguindo alguns procedimentos específicos. Caso tenha dúvidas ou deseje solicitar uma troca, nossa equipe está à disposição para ajudar.

 


Prazo máximo para reclamação é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto;

  • O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberta;
  • Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos;
  • Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;
  • No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante, bem como, a peça não pode apresentar odores ou sinais de uso;
  • Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca;

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença . Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

 

Importante

Ao receber seu pedido, caso constate a falta de algum produto nos comunicar no prazo máximo de 24 horas, após este prazo NÃO aceitaremos reclamações.

Prezando pela saúde e pela higiene de todas as nossas clientes, não realizamos troca de nenhuma peça íntima, conforme disposto acima.

A troca de lingerie só é obrigatória, de acordo com o CDC, em caso de defeito de fabricação, desde que a peça não apresente sinais de uso.